Administre em um só lugar todas as suas mensagens
O sistema de suporte único é um software pode ser acessado por agentes ilimitados. Este serviço fornece às empresas um sistema automatizado de suporte técnico para gerenciar o suporte ao cliente.
O software foi desenvolvido especificamente para atender às necessidades de pequenas e médias empresas, atendendo até mesmo pequenos empreendedores, capacitando-os com um sistema de suporte baseado em tickets (mensagens) de última geração. No atual cenário competitivo dos negócios online, a retenção de clientes é um dos principais desafios.
Quem usa o Suporte Único?
Este produto tem a capacidade técnica de atender várias empresas e empreendedores, tais como as áreas de: Educação, Tecnologia da informação, Bancos, Cuidados de saúde, ONGs, Telecomunicação, Empresas de Hotelaria, Alimentos e bebidas, Lojas comerciais, Supermercados, Construtoras, Corretores de saúde, Agências de marketing, Comércios diversos, Corretores de consórcio, Corretores de imóveis, Advogados, Contadores e muito mais.